quinta-feira, julho 24, 2014
Extra! Extra!
Conferência da Sony na E3

Conferência da Sony na E3

Neste dia cheio de novidades vindas da Microsoft, EA e Ubisoft, temos agora as novidades tão esperada da Sony, que começou às 21h, horário de Brasília. Além do lançamento do tão esperando, Playstation Vita (antigo NGP) temos um “pequeno” resumo de como foi a conferencia e suas novidades.

A conferência já comecou com mais de 20 minutos de atraso não explicados, pode ser que os hackers malvados tenham dado laxante para o apresentador. Ai apareceu um aviso para que todos colocassem seus óculos 3D, então começou uma curta apresentação feita com montagens de jogos como Lanterna Verde, Mortal Kombat, Uncharted, Ratchet and Clank e controles do Play, o Move e o PSP.

O presidente e CEO da Sony, Jack Tretton, subiu ao palco para dar as boas vindas a todos os seis mil fãs que viam o palco. E já começou falando sobre o assunto mais sério: A Queda da PSN.

Após uma piada, ele começa uma declaração: “Os jornalistas amam, acima de tudo, notícias ruins. E para nossos estimados membros da imprensa, eu digo ‘De nada’. Para nossos parceiros… eu sei que a queda da rede vos custou muito. Nós não estaríamos aqui se não você por vocês, e nós agradecemos. Para nossos consumidores, nossos fãs, que em nenhum momento desistiram da gente, eu gostaria de pedir as mais sinceras desculpas pessoalmente e em nome da companhia. Para os que desistiram de nós, ou ainda não fazem parte de nossa família, gostaríamos de dizer que estamos agora mais fortes do que nunca.”

Numa jogada de marketing parecida com a da Microsoft, a PSN em breve, vai oferecer acesso gratuito a filmes e televisão, utilizando o serviço CinemaNow.

Depois dessa pequena introdução, é hora de jogar uma das maiores boladas da Sony: Uncharted 3: Drake’s Deception! Evan Wells e Christophe Balestra, da Naughty Dog, sobem ao palco para apresentar uma demonstração foda do game. Além da demo, um trailer também foi exibido.
Exclusivo para PS3, em 1º de novembro de 2011.

Teve a confusa demo do Resistance 3, que agradeu bastante os fãs da serie, o jogo se passa quatro anos após os eventos do segundo jogo, a Chimera venceu. Mas o último Sentinel, Capelli, não quer nem saber, e pretende atacar todos vilões em Nova York.

Resistance 3 estará disponível a partir de 6 de setembro, com suporte para o PSMove.

E detonando geral temos nosso amiguinho, Kratos, fazendo a galera que delira por God of War 4 segurar a respiração, porém era o trailer de God of War Origins Collection, que traz God of War: Chains of Olympus e Ghost of Sparta para PS3. Além desta, a coleção Ico e Shadow of the Colossus em HD será lançada na mesma época, em setembro. Ambas serão jogáveis em 3D.

É agora que vem a novidade, gerando um pouco de polemica e confusao ao usuarios, a sony pretende revolucionar o modo multiplayer local.

Com o seu novo monitor 3D, duas pessoas podem jogar o mesmo jogo sem dividir a tela (split screen), não é nada magico é somente um par de óculos 3D, e cada óculos colocará uma imagem diferente na mesma tela! O monitor de 24 polegadas, sai por US$499 dólares e já vem com um par de óculos e o Game Resistance 3. Os Óculos adicionais saem por US$69.99 cada.

[Gallery not found]

Kobe Bryant, astro do basquete americano, veio junto com o pessoal da 2K Games para mostrar como está o suporte do Move para o NBA 2k12, que será lançado para PC, PS3, PSP, Xbox 360, Wii e PS2 em 4 de outubro.

Medieval Moves: Deadmund’s Quest, provavelmente terá suporte somente ao Move e ao 3D caro. Basicamente, é um jogo que mistura três dos esportes encontrados no Sports (que já vem com o move), mas em combate e exploração. Você escolhe entre uma espada, um arco e flecha e um shuriken.

E aproveitando a conferencia a Sony exibe o trailer de lançamento de inFamous 2, que foi lançado no dia 7 de junho. O editor e criador de missões terá suporte ao Move também.

Demonstração de Starhawk, mesma equipe que fez Warhawk. Caubóis, mechas e espaçonaves, maneiro o trailer. Lançamento em 2012, para PS3.

Confira o multiplayer do jogo

Novo trailer de Sly Cooper: Thieves in Time, muito bem  humorado como sempre. Lançamento em 2012.

Outro exclusivo do PS3, Dust 514, também terá suporte para o Move, e uma experiência no Plastation Vita. O game é uma extensão do universo de EVE Online, com FPS. O beta fechado será lançado no final de 2011, e o lançamento será no segundo trimestre de 2012.

BioShock Infinite! Muito Gameplay e novas habilidades divertiram e agradaram aos fãs. O produtor, Ken Levine, contou uma história: durante uma entrevista, ele disse que duvidava da qualidade do Move. A Sony, então, o contactou, e Levine falou “Muito bem, me faça acreditar”. E agora, BioShock Infinite terá integração ao Move (ainda nada foi mostrado). O game também terá algo a ver com o PS Vita, e será lançado em 2012, para PC, PS3 e Xbox 360.

O novo game de Star Trek, que fará a ponte entre o filme de 2009 e o novo que deverá sair em 2012, chega com um novo periférico para o Move, em forma de um Phaser.Muita alegria para os Trekkers.

A versão de SSX para PS3 virá com uma pista exclusiva do Monte Fuji. Já a versão de BF3 para o console da Sony virá com Battlefield 1943 dentro do Blu-Ray do jogo.

E por ultimo confira o trailer do Twisted Metal Revenge:

 

Sobre Crash

Rei Bebum viciado em Games, Filmes, Livros, Rpg, Series, Animes, Internet, Idealizador do Bar do Nerd, Técnico em Informatica/Eletrônica Blogueiro e Bebadocaster.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top